Se você é amante de um bom miojo, fique de olho nesta novidade. A Nissin Foods Brasil, tradicional marca produtora de macarrão instantâneo, está lançando uma linha inédita para aqueles que gostam de ousar nos sabores: é o “Nissin Lámen Misturiojo”.
A ação foi pensada para aquelas pessoas que querem curtir de uma só vez os temperos mais clássicos da Nissin. Portanto, o “misturiojo” será composto de dois sabores tradicionais em apenas um pacote, inaugurando um conjunto novo de gostos para serem experimentados pelos consumidores.
Ficou curioso? Descubra tudo sobre essa novidade a seguir.
Misturiojo da Nissin
Quem foi responsável por divulgar a nova linha nas mídias sociais da Nissin foi a dupla Clélio e Tonho. Os artistas participam tradicionalmente de diversas ações da marca e já são velhos conhecidos do público, conquistando os compradores com o seu bom-humor.
Os novos sabores foram apresentados através de alguns vídeos em que a dupla brinca com os nomes dos temperos tradicionais da Nissin. Esse jogo de palavras foi, inclusive, trazido para o produto final. Os nomes dos novos macarrões instantâneos da marca serão compostos justamente pela junção de palavras.
Quais são os novos sabores?
Quem escolheu as duplas de sabores que formam a linha “misturiojo” foi o próprio público. Em uma votação realizada em 2022, os consumidores puderam dar as suas opiniões através do site da campanha. Na ocasião, os participantes deveriam votar nas suas combinações favoritas.
Ao fim da pesquisa, os três sabores preferidos do público, que se tornarão em breve produtos da Nissin, foram:
- Mistura de Galinha Caipira e Bacon (Galicaibacon);
- Carne e Frango Assado com um toque de Limão (Carfrangão);
- Galinha com Legumes (Galigumes).
Os novos “misturiojos” começaram a ser comercializados em todo o Brasil neste mês e possuem o mesmo valor dos sabores tradicionais da Nissin. A previsão é que a nova linha fique no mercado por aproximadamente três meses. Quem sabe ela não fica mais, se fizer sucesso… E você, vai experimentar?
Imagem: Ika Rahma H / Shutterstock.com