Após a invasão da casa de Bruna Biancardi por uma quadrilha, que roubou alguns de seus pertences, a Polícia Civil está investigando se o objetivo dos criminosos era sequestrar a influenciadora e sua filha Mavie, que tem apenas 1 mês de idade e é fruto de seu relacionamento com Neymar Jr.
O incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (06/11) para terça-feira (07/11) no condomínio onde Bruna reside com seus pais em Cotia, São Paulo. Os pais da influenciadora foram rendidos pelos criminosos, mas felizmente não sofreram ferimentos.
Investigação da polícia na casa de Bruna Biancardi
A investigação da polícia para determinar se houve um sequestro planejado se baseia no fato de os suspeitos terem constantemente questionado os pais de Bruna Biancardi sobre o paradeiro dela e de Mavie. No entanto, no momento do ocorrido, as duas não estavam em casa.
Os pais foram rendidos pelos homens, que estavam armados. De acordo com as autoridades, o suspeito detido pela Guarda Civil Municipal tem 20 anos e reside no mesmo condomínio. Acredita-se que tenha sido ele quem facilitou a entrada dos outros dois cúmplices no complexo residencial.
Roubo de joias
Enquanto um suspeito já foi detido, os outros dois envolvidos no crime conseguiram escapar do local, mas um deles já foi identificado. Durante a fuga, eles conseguiram levar bolsas de grife, relógios e joias que estavam na residência.
Veja também:
Waze passa a revelar a partir de hoje (07) as vias com histórico de acidentes
O crime já foi registrado no Distrito Policial de Cotia, e as autoridades policiais continuam realizando patrulhas na região em busca dos fugitivos.
Entenda o que aconteceu
Ao notar a atividade suspeita na residência de Bruna Biancardi, os vizinhos do condomínio ficaram alarmados e, por isso, contataram a Guarda Civil Municipal. Os agentes cercaram a casa, o que possibilitou a detenção do único suspeito capturado.
Um dos suspeitos estava armado e, desse modo, conseguiu render os pais da influenciadora, que têm 50 e 52 anos de idade.
Imagem: Reprodução/ Instagram @brunabiancardi