Se você se formou em uma universidade recentemente, essa é sua chance de ganhar um bom dinheiro! O Santander oferece R$ 8.300 para aqueles que se classificarem para seu programa de trainee, que tem oportunidades em São Paulo.Â
Além da remuneração mensal, os participantes também têm a chance de conseguir uma vaga para o intercâmbio internacional do banco. Na descrição do programa, o grupo diz que está à procura de jovens corajosos e com iniciativa. Saiba como se inscrever!
Descrição da vaga e requisitos
Com previsão de inÃcio em janeiro de 2024, o programa de trainee do Santander oferece treinamentos com orientação de executivos do banco. As oportunidades são para diversas áreas de atuação, como atacado, finanças, tecnologia, wealth management, riscos, varejo, jurÃdico e outras.Â
Veja também:
Casas Bahia vai falir? Saiba mais sobre a onde de fechamento de lojas
Para participar, é exigido que o candidato tenha se graduado em qualquer área entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023. Além disso, o candidato deve possuir disponibilidade para viajar e mudar de cidades. Proficiência em inglês e experiência são diferenciais para a seleção.
Inscrição e seleção do Santander
Os interessados têm até o dia 1º de setembro, próxima sexta-feira, para se inscreverem no programa de trainee do Santander. Basta acessar a página do programa para se candidatar, além de poder saber mais detalhes sobre o processo.
Após a inscrição, os candidatos passam por avaliações, academia de conhecimento, painéis e entrevistas até chegarem na entrevista final. Os selecionados participarão do treinamento por 12 meses e terão mentoria individual e aprimoramento de hard skills e soft skills.
BenefÃcios
Além da remuneração mensal de R$ 8.300, há diversos benefÃcios oferecidos pelo Santander. Entre eles estão assistências médica e odontológica, vales transporte, alimentação e refeição e auxÃlios creche e academia.Â
Outros benefÃcios são que os selecionados podem usufruir de bicicletário e refeitório, além de possuir convênio com empresas parceiras e previdência privada.
Imagem: Anelovski / Shutterstock.com