Um dos jogos mais aguardados pelos gamers em 2023 finalmente chegou ao mercado no último fim de semana. Após muita expectativa, “Marvel’s Spider-Man 2” foi lançado nas lojas virtuais na sexta-feira (20) e tem tudo para ser um dos lançamentos mais concorridos de outubro.
O game, disponibilizado para o PlayStation 5, é uma continuação dos títulos “Marvel’s Spider-Man” (2018) e “Marvel’s Spider-Man: Miles Morales” (2020), reunindo as duas versões do super-herói (Peter Parker e Miles Morales) para combater novas ameaças e vilões clássicos, como Venom. A história se passa cerca de 9 meses após o jogo de 2020 e oferece uma série de novidades aos jogadores.
No novo título, os usuários têm acesso a um mapa maior, mais opções de trajes e podem alternar entre os dois protagonistas a qualquer momento.
Veja também:
Melhores SmartWatches por custo-benefício; confira a lista
Conteúdos
Novo jogo da Marvel para PS5
A produção, desenvolvida pela Insomniac Games, chega ao mercado com suporte exclusivo para o PlayStation 5.
Além disso, os entusiastas do console podem aproveitar para adquirir um super bundle que oferece o novo modelo do PS5 (Slim) personalizado com o tema do Homem-Aranha junto com um exemplar do jogo. Lojas como Magalu e Kabum!, por exemplo, estão disponibilizando o pacote a partir de R$ 4.499,10.
Porém, se você está interessado em comprar apenas o jogo avulso, também é possível. O título pode ser encontrado em plataformas virtuais como Amazon, Magalu e Kabum! por cerca de R$ 296,10. No entanto, é aconselhável agir rapidamente, pois a procura está alta.
‘Marvel’s Spider-Man 2’ bateu recorde de vendas
Conforme as projeções indicavam, “Marvel’s Spider-Man 2” chegou com força ao mercado. Apenas no primeiro dia, o jogo vendeu 2,5 milhões de cópias. De acordo com a Sony, esse número quebrou o recorde de título mais rapidamente vendido na história do PlayStation.
A informação foi divulgada pela própria fabricante do console na manhã desta segunda-feira (23). Veja a publicação feita pela Sony:
Imagem: Ekaterina Kupeeva / Shutterstock.com
Comments 1