Nas redes sociais, Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, reclamou que o ator e sua família não responderam após sua alta hospitalar. Diones afirma que entrou em contato com o artista, mas não obteve resposta.
O motorista ainda expressou sentir que houve “algo muito frio” por parte deles em relação a vê-lo. Diones revelou ao portal iG que desejava abraçar Kayky Brito para selar e expressar seus sentimentos, mas sente uma resistência por parte da família do ator em possibilitar uma conversa entre os dois.
Veja também:
Amazon anuncia expansão de seu programa de entrega por drones
Conteúdos
Comentário do motorista no vídeo de Kayky Brito
Quando recebeu alta do hospital, Kayky gravou e publicou um vídeo em seu Instagram para agradecer a todos pelo apoio, inclusive a Diones, a quem se referiu como a pessoa que salvou sua vida.
Assim, o motorista aproveitou a oportunidade e deixou um comentário no vídeo, expressando o desejo de abraçar o ator. Ele encerrou o comentário com a afirmação de que aguarda o contato para o tão esperado encontro.
Diones tentou contato com a família de Kayky
Além desse comentário, Diones afirma que enviou mensagens à irmã de Kayky, Sthefany Brito, mas não obteve respostas. Depois, o motorista foi informado pela assessoria de Sthefany que veria Kayky Brito no momento certo, mas Diones ainda reclamou do contato frio.
O homem também enviou mensagens a Kayky, porém, não obteve resposta. Por isso, o motorista criticou até mesmo o fato de que seu nome não tenha sido mencionado no vídeo gravado pelo ator, dizendo: “O motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador do bem, que só quer encontrar com ele, dar um abraço.”
Motorista quer virar a página
Após suas palavras se tornarem públicas nas redes sociais, o motorista publicou um story no Instagram afirmando que não pretende mais discutir o caso. Segundo Diones, ele deseja seguir em frente e não guarda ressentimentos por ninguém. Ele finalizou dizendo que continua a amar a todos.
Imagem: Divulgação / Mateus Aguiar