A demissão de Manoel Soares do quadro de apresentadores dos programas da Rede Globo foi pauta de muitas discussões nas redes sociais. Em vídeo, o apresentador anunciou que deixaria os programas que conduzia junto a outros nomes na emissora.
Em seu posicionamento, Manoel afirmou que não estaria magoado com a emissora e ressaltou “muito pelo contrário, tenho muitos amigos dentro da TV Globo”.
A saída de Manoel Soares e o início das férias de Patrícia Poeta fizeram com que outros nomes fossem convocados para conduzir o Encontro. As escolhidas da vez foram Tati Machado e Valéria Almeida.
Globo comete gafe e esquece de editar o nome das apresentadoras
Com a introdução de Tati e Valéria na condução do Encontro, a emissora parece ter se esquecido de realizar as devidas adequações no programa, pois os nomes de Manoel e Patrícia seguiram sendo exibidos nos créditos iniciais como apresentadores do programa.
A gafe foi comentada por muitas pessoas e virou notícia na internet. Entretanto, muitas questões ainda estão sendo levantadas a respeito da verdadeira razão para a demissão do apresentador do quadro de funcionários da Globo.
Especulações sobre a demissão de Manoel Soares
Recentemente, os atritos entre Manoel Soares e Patrícia Poeta alcançaram muita repercussão nas redes sociais, especialmente por conta de diversas especulações sobre os fatores que consolidariam as divergências vividas pelos colegas de estúdio.
De acordo com Lucas Pasin, do Splash, a decisão pelo desligamento do apresentador foi resultante de um conjunto de depoimentos sobre comportamentos inadequados de Manoel, bem como sua postura arrogante em alguns contextos.
Assim, diante de uma investigação, que foi promovida pelo setor de Compliance da empresa, optou-se pelo seu desligamento. Apesar dos apontamentos, o apresentador negou qualquer tipo de conduta dessa natureza na emissora.
Obrigado por acompanhar nosso site. Até o próximo post!
Imagem: Giovanna Figueredo / Shutterstock.com